7 dicas para começar o ano com o pé direito no mercado de trabalho

É novo no mercado de trabalho, está pensando em mudar de emprego ou área de atuação ou deseja sair do desemprego em 2022? De início, isso pode parecer ser um desafio e tanto, pois o mercado de trabalho vive um momento de grandes incertezas.

Inclusive, recentemente, a CNN Brasil publicou uma matéria que mostrava exatamente o que esperar deste novo ano, e os dados não são tão promissores como gostaríamos.

“Apesar do recuo da taxa de desemprego de 12,6% para 11,6% no trimestre de setembro a novembro de 2021, conforme divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira (28), a expectativa dos especialistas para o ano de 2022 não é de um ritmo melhor na evolução dos empregos no Brasil, e sim de uma redução.”

CNN Brasil

Diante desse cenário, o grande questionamento que surge em nossa mente é exatamente o seguinte:

“Estou fadado a não conquistar o que almejo?”

Não mesmo, por isso nós preparamos um conteúdo exclusivo sobre o assunto, para poder te ajudar a driblar essa situação da melhor forma possível.

Confira abaixo, 7 dicas de como contornar um quadro que promete não ser tão vantajoso para seus planos de trabalho neste novo ano.

Como entrar com o pé direito no mercado de trabalho

Conheça a MasterSelf Leadership

A MasterSelf Leadership é uma empresa que está no mercado desde 2016, atuando em projetos de consultoria nos segmentos de Gestão Empresarial, Gestão Organizacional e Gestão Comercial.

Se você deseja entrar ou crescer no mercado de trabalho sabendo tudo sobre construção de times de alta performance, liderança coaching, criação de planejamento estratégico, oratória corporativa e muito mais, a MasterSelf Leadership tem a consultoria certa para te auxiliar no desenvolvimento de uma carreira de sucesso.

Clique aqui e saiba mais!