Consultoria

Temos experiência para atuar em todas as fases da Jornada Comercial. Em alguns casos a empresa de uma atuação mais específica em alguma fase e em outras, requer uma atuação de A-Z, conforme apresentação no gráfico abaixo, apresentando o que entendemos como uma Jornada Comercial eficiente.

SALES JOURNEY MAP

PRÉ WORK

Análise da Jornada Comercial, Criação de Playbook, Organograma, Metas, Indicadores, Lista, Clientes Ideal, Rituais Semanais, CRM, Funil de Vendas, Pipeline, Cadência, Apresentação etc;

SDR

SDR, Pitch, Material, Prospecção, Imput CRM, Inbound/Outbound, Qualificação, Mapeamento Oportunidade, Reunião, Follow Up, Forcast, Indicadores, Etc;

CLOSER

Apresentação, Domínio Produto/Serviço, Venda Consultiva, Quebra Objeção, Termos da venda, Negociação, Fechamento, Jurídico, etc

FARMER

Manutenção, Proximidade, ciclo de vida do cliente, Experiência do Cliente, Valor do Cliente, Satisfação do cliente, Expectativas e Retenção

GROWTH

Crescimento, Up Selling, Cross Selling, Upgrade, Negociação vantajosa, Sugestões Relevantes, Criação de novas oportunidades, Overdelivery.

Alguns dos temas mais solicitados por nossos clientes estão descriminados nos itens abaixo. Desejando saber mais, entre em contato


Gestão do Time de Vendas


Construção da Jornada do Cliente


Implantação ritual comercial


Otimização de técnicas de vendas


Construção dos Cases de Sucesso


Revisão da Apresentação Instituição


Construção matriz de objeções


Construção de textos de vendas


Avaliação da Estratégia Comercial


Construção do Pitch de vendas