Temos experiência para atuar em todas as fases da Jornada Comercial. Em alguns casos a empresa de uma atuação mais específica em alguma fase e em outras, requer uma atuação de A-Z, conforme apresentação no gráfico abaixo, apresentando o que entendemos como uma Jornada Comercial eficiente.
SALES JOURNEY MAP
PRÉ WORK
Análise da Jornada Comercial, Criação de Playbook, Organograma, Metas, Indicadores, Lista, Clientes Ideal, Rituais Semanais, CRM, Funil de Vendas, Pipeline, Cadência, Apresentação etc;
SDR
SDR, Pitch, Material, Prospecção, Imput CRM, Inbound/Outbound, Qualificação, Mapeamento Oportunidade, Reunião, Follow Up, Forcast, Indicadores, Etc;
CLOSER
Apresentação, Domínio Produto/Serviço, Venda Consultiva, Quebra Objeção, Termos da venda, Negociação, Fechamento, Jurídico, etc
FARMER
Manutenção, Proximidade, ciclo de vida do cliente, Experiência do Cliente, Valor do Cliente, Satisfação do cliente, Expectativas e Retenção
GROWTH
Crescimento, Up Selling, Cross Selling, Upgrade, Negociação vantajosa, Sugestões Relevantes, Criação de novas oportunidades, Overdelivery.