Consultorias

Nós descobrimos os Gaps, implementamo a solução certa, na hora certa, da maneira correta.

A MASTER oferece liderança, solução de problemas e criação de valor para empresas em diversos setores.

Trabalhamos como consultores, líderes interinos e parceiros que lhe dizem o que você precisa saber, nem sempre o que você deseja ouvir.

Ferramentas de gestão (tempo, mudança, conflitos, comunicação)

A maior parte dos profissionais no mundo concordam que o “tempo” passa rápido demais. Em minutos tudo pode mudar. É preciso estar cada vez mais antenado em tudo o que acontece ao redor. Administrar conflitos e melhorar a comunicação, pode resultar em otimização do tempo e certamente mais produtividade, além de melhores resultados coletivos.

Gestão de Produtos e Serviços

Não há, no mercado, uma receita infalível de sucesso, entretanto, algumas estratégias podem fazer toda a diferença. Descobrir a necessidade do cliente e alinhar os produtos e serviços ao que ele procura, pode ser o primeiro passo. Atender a demanda do cliente garantindo a reposição do produto ou a disponibilidade de serviços necessários, é a chave que abrirá as portas do sucesso da organização.

Implantação de Célula de Prospecção

Uma empresa pode ser deficitária em muitas coisas e ainda assim sobreviver. Mas sem vendas ela morre. A célula de prospecção é algo que faz total diferença em uma companhia, mas muitos gestores desconhecem ou menosprezam seu valor. Se você deseja manter viva sua empresa, e ainda alcançar resultados exponenciais, precisa urgentemente desta solução em sua empresa.

Implantação de Universidade Corporativa

Uma Universidade Corporativa, mais do que apenas mais um investimento em treinamento e capacitação, é uma forma de consolidar a cultura empresarial e educacional existente e levar o aprendizado interno a um outro patamar. Sabemos como planejar, implantar, treinar e viabilizar esta solução para sua empresa.

Gestão de Marketing

Obtenha apoio para explorar de forma assertiva os 6 canais de comunicação/Marketing para atingimento das metas de vendas, construção de um pipeline de endomarketing que promova engajamento e torne sua marca ainda mais forte.

Gestão Comercial

O comercial é o responsável por manter uma companhia aberta. Sem vendas, as portas se fecham, há falência. Mas criar, gerir e alavancar um setor Comercial não é algo fácil. É necessário que haja uma visão clara do objetivo da empresa, do público alvo, da metodologia que será usada, do portfólio de produtos e serviços, seleção adequada do time, clareza nas metas, política de comissão e premiação, acompanhamento, inteligência de mercado e muito mais. Contrate quem conhece o caminho, assim tudo fica mais fácil.

Cargos e Salários

A boa gestão de Recursos Humanos está intrinsecamente ligada a existência de um plano de cargos e salários. O equilíbrio dentro da organização, no que se refere a cargos e funções, aliado ao alinhamento do mercado, garante um cenário de satisfação, atração e retenção de talentos, sobretudo, engajamento dos profissionais.

Administração de Pessoal

Alinhar os objetivos do colaborador aos da empresa é uma tarefa um tanto quanto árdua, mas, se realizada de maneira correta trará benefícios incalculáveis para ambas as partes. É preciso adequar a gestão à estrutura da organização. Enxergar o valor do capital humano, percebendo-o como um potencial além do mercadológico trará para a organização o verdadeiro diferencial de mercado.

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento

Não é exagero pensar que não há nada mais importante em uma organização do que seus colaboradores. Sendo assim, é preciso gerenciar o quadro de pessoal com seriedade e precisão, buscando elevar os níveis pessoais e profissionais do indivíduo. O desenvolvimento do capital humano nas empresas se traduz no entendimento de que os colaboradores são seu principal ativo. Não esquecendo que a satisfação e o sucesso caminham junto com o conhecimento e as habilidades adquiridas.

Gerenciamento e Planejamento Estratégico

Trata-se de um conjunto de prioridades de uma empresa. Analisar pontos altos e baixos na organização ou no mercado, observar oportunidades e ameaças e gerenciar recursos para colocar em prática as metas estabelecidas, são estratégias importantes, que resultam na integração de gestores e colaboradores em torno de um objetivo em comum. A finalidade principal é delinear “porque, onde e como” uma empresa pode ser bem-sucedida em seu ramo de atuação.